CAMPANHA SÓ OFTALMOLOGISTA
Hoje a médica Juliana Almodin – presidente da Associação Paranaense de Oftalmologia, concedeu entrevista para a Rádio Jovem Pan (a rádio que virou TV). Na oportunidade comentou sobre uma campanha de conscientização social, que visa alertar a população sobre a importância de visitar regularmente um(a) médico(a) oftalmologista.
Ela disse que a necessidade do alerta é uma antiga necessidade percebida pelos oftalmologistas que, mesmo beneficiados pelas descobertas cientificas e tecnológicas - se deparam com casos no dia a dia dos consultórios, que se fossem diagnosticados e tratados precocemente poderiam ter sito totalmente curados.
Segundo a médica o objetivo da campanha é comunicar a população em geral, de forma simples e eficaz, que a figura do médico oftalmologista é e sempre será o grande aliado para a saúde dos olhos e que havendo quaisquer intercorrências com a VISÃO, somente esse profissional está capacitado a atuar no universo dos olhos.
Este projeto abrangente ganhou corpo na gestão da médica oftalmologista Edna Motta Almodin – presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (biênio 2019-20), que por estar no Paraná sentiu que o "start" da campanha deveria ser iniciado no Estado, encontrando na APO totais condições de dar início ao SOOFTALMOLOGISTA. Primeiramente na região de Maringá-PR, mas em breve deverá beneficiar populações de outras localidades.
Obs.: - a campanha está sendo executada pela BMW Marketing & Eventos, que tem o casal Elaine Torres e Wall Barrionuevo como fundadores.
Click no link e assista a entrevista completa: https://www.facebook.com/Jpmaringa/videos/255052315990287/
Comentários
Postar um comentário